Páginas

Tatuagens Delicadas

Olá Pessoal! Tudo certo?!

O post de hoje é sobre Tattoos, vocês gostam? Eu sou apaixonada!

Então eu vim mostrar para vocês algumas idéias de tatuagens fofas.

Lembrando que tatuagem é uma coisa séria... que ficará para sempre em seu corpo, portanto você deve ser maior de 18 anos, ou caso seja menor ir acompanhado de seus pais, e pensar muito bem antes de qualquer coisa ok?!

Eu sempre amei tatuagens e desde novinha quis fazer, mas fiz a primeira só com meus 18 anos, meus pais nunca aprovaram muito a idéia e não me deixaram fazer por diversas vezes que pedi! Haha e hoje agradeço por isso, porque com certeza eu teria feito algo por impulso, sem ter algum significado importante e hoje estaria arrependida!

Então, pense muito bem, escolha algo que tenha a sua cara e corre pro estúdio sofrer um pouquinho! hahaha

Vamos conferir as tattoos?














E aí, gostaram?! Espero que sim !! :)
Confiram o Canal no Youtube também.
Beijão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin