Páginas

Receita: Brigadeiro de Farinha Láctea!

Olá pessoal!

Bom, o post de hoje é sobre uma receitinha muito simples e gostosa... Brigadeiro de Farinha Láctea!

O link do vídeo dessa receita no canal está AQUI .

Os ingredientes necessários para essa receitinha são:

* 3 Colheres Sopa de Farinha Láctea

* 1 Colher Sopa de Margarina

* 1 Lata de Leite Condensado


Modo de Preparo: Adicione todos os ingredientes na panela, e vá mexendo, quando ele adquirir uma consistência mais grossa, vocês já podem desligar o fogo e está pronto... a opção de fazer bolinhas ou não vai de vocês ok?! 

E o docinho fica assim:                                                                                                                                 

Muito gostoso, barato e simples de fazer... espero que tenham gostado, um beijão!

2 comentários:

  1. Oi Ana Paula, florzinha ♥
    Nossa, parece uma delicia e bem simples de fazer!
    Até para o meu talento limitadíssimo na culinária hehehehe.
    Flor, só me conta uma coisa...o que é farinha láctea? É o mesmo que leite em pó?
    Ah, eu prefiro não fazer as bolinhas...comer na panela hehehe :P
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Oii querida! :)
    É muito gostoso mesmo.. nem me fale, o meu talento não é dos grandes também! hahaha
    Não é o mesmo não, mas é para bebês também, fazer mingau e tal.. só que é uma farinha mesmo, mais grossinha!
    Prefiro mil vezes na panela também hehe só fiz as bolinhas mesmo pra ficar bacana pro vídeo.
    Ah, me inscrevi no seu canal já, beijão.

    ResponderExcluir

LinkWithin