Páginas

Resenha: Pó Compacto e Batom - Vult

Olá pessoal !
No post de hoje vou fazer a resenha de dois produtos da marca Vult, que são o pó compacto e um batom!
Aqui está o link do site da marca, Vult Cosmética, eles tem vários produtos e tudo com um preço muito acessível.

 Bom, então vamos lá!
 Já faz um bom tempo que eu uso o pó compacto da marca Kollos, ele tem um preço próximo ao da Vult, e tem uma cobertura ótima, leve... o ponto negativo é a embalagem que não tem nada demais e é frágil!
 O meu acabou e comprei um da Boticário para experimentar, o preço foi R$ 29,90 e também gostei da cobertura, embalagem mais resistente, MAS, me decepcionei com relação á durabilidade, eu comprei o produto e duas semanas depois, o fundo da embalagem onde o produto fica já estava aparecendo, sendo que o da Kolloss, uso por meses e meses!
 Bom, passei na fármacia essa semana e fui dar uma olhada nos produtinhos de beleza, e resolvi comprar este pó compacto para testar.
 Aqui está ele:

O meu é na cor 8, no site da marca vocês podem ver a variedade de tons que eles possuem!                       
A embalagem não é das mais resistentes mas é boa, ela tem duas aberturas, na primeira fica o pó compacto:


e na segunda um espelho, o que achei ótimo para carregar na bolsa, e uma esponjinha bem fofa com estampa de zebrinha, assim:                                                                                                                            

 Sobre a qualidade do produto, achei ótima, ele é sequinho, deixa a pele bem uniforme, mesmo se usado sem a base ou primer... suaviza bem o brilho, e o preço dele foi R$ 15,00. Eu adorei meninas, aconselho vocês a comprarem para experimentar, claro que cada pessoa tem seu gosto e o que deu certo para mim pode não dar para vocês, mas a minha opinião sobre ele é positiva! :) 

Bom, agora o batom, que estou IN LOVE!! ♥                                                                                            

Lindo não meninas?! Eu amo batom vermelho, acho chique hahaha eu usava um da avon que por sinal eu tinha fazia muito tempo ele já tinha até saído do catálogo... ontem olhei essa cor e já amei, logo que cheguei em casa passei, e ele é perfeito, achei a cor maravilhosa, um tom de vermelho não muito forte, e com uma   cobertura matte linda, na boca ele fica assim:                                                                                               
                                                                        (Sem Flash)                                                                                                                                  
                                  (Com Flash)                                     

A cor dele é a 01, o preço foi R$ 9,00.

Espero muito que tenham gostado da resenha, beijinhos. 
             
                                                                       
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin